To ficando com uma menina há mais ou menos 2 meses, só que já tem uns dias que venho sentindo que ela está estranha e distante. Ontem quando fui ver ela nem rolou da gente ficar e ela veio com uma conversa que precisa se afastar (Sem uma explicação plausível para isso pq até então as coisas estavam caminhando bem). Na boa, eu gosto demais dela e tomei um susto na hora que ela me disse isso é perguntei o que havia de errado, o que eu fiz... Onde estava acontecendo e ela não quis se justificar.
Na hora eu só fiz abraçar ela tentei um beija-la e pedi POR FAVOR para que ela nao fizesse aquilo pois ja passei por experiências semelhantes e foram horríveis. Mas mesmo assim me empurrou e só insistiu nisso e pediu para eu respeitar.
Não nego que estou super chateado e perdido, nunca deixei de ajudar ela nas dificuldades e não seria agora que eu abriria mão dela.

Acham que devo insistir ou é um erro? Assim como as outras eu vou me decepcionar de novo?
Ou, o que será qe pode ser isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/09/2017 22h36
Se ela pediu pra se afastar, então se afaste... Se ela gostar de vc vai sentir sua falta logo, mas se vc ficar no pé, ela vai querer mais distância.
25/09/2017 22h42
É melhor fazer o que ela pediu e se afastar! Se realmente existir sentimentos, ela vai voltar a te procurar.... se ela te pediu um tempo, teve os motivos dela, sejam quais forem, nao fique esperando! Esperar por ela só te causará mais sofrimento, por mais que goste dela, siga em frente, e procure ocupar sua mente com outras coisas! Se ficar atras dela, só vai piorar as coisas! Deixe as coisas fluírem naturalmente! Boa sorte! :)
19/07/2018 15h45
Primeiramente ficante não tem dono, ela fica por diversão e talvez esteja cansada disso
Ou ela quer outro ou ela quer que você assuma, converse cara a cara com ela e decida o melhor
eles respondem
anônimo
25/09/2017 22h37
Três opções:
Ou ela não gosta de você
Ou você fez besteira
Ou ela não gosta e você foi/está sendo corno.
Ninguém que goste de verdade de alguém vai pedir para se afastar, independente do motivo. Se um dia pedir para voltar é porque se arrependeu.
Eu chuto que a garota não gosta mesmo e que você foi corno, além de ter sido ridículo ao ter pedido "por favor", isso só fez ela ter pena e te achar um pobre coitado. Bom, eu já fiz coisas mais ridículas, então não se sinta tão mal.
25/09/2017 22h55
Amigo, ela provavelmente esta com outra pessoa entende?
E voce cometeu um erro gravissimo: Pediu por favor!
Voce nao pode implorar pra alguem assim, voce tem que se amar mais cara.
E outra, acho pessimo nos envolvermos com alguem sendo que nao estamos emocionalmente bem.
Tire um tempo pra ti, para de correr atras de mulher um pouco e aproveite o seu tempo consigo mesmo e com seus brothers
anônimo
25/09/2017 22h46
As vezes é complicado sabe, não entendemos! Vai pôr mim se estava tudo calmo,algo está errado mais espera no tempo dela . Aceita e fica de Boa.
anônimo
25/09/2017 22h50
parei de ler em 'pedi POR FAVOR'
anônimo
25/09/2017 22h52
O que há de errado com essa geração que não assume compromissos?
26/09/2017 03h42
Sendo sincero, seu erro foi ter gostado dela no início infelizmente a gente não controla sentimentos. Só precisaria o caso controlar esse seu sentimento por ela, hoje, mulheres não gostam de homens insistentes porque tem vários em cima delas e com isso você acaba se tornando segundo plano ou algo do tipo. Revelar sentimentos assim, não funciona hoje em dia. Então não insista se ela falou para se afastar simplesmente aceite, esse tipo de situação contrariar ela não vai ajudar em nada e vai piorar sua situação. Comece a pensar na hipótese de esquece-la pois, vejo que é difícil ainda há a possibilidade de ter outra pessoa na jogada.