Pode durar se o casal entrar num acordo, alguém vai ter que ceder.
25/09/2017 23h11
É foda, por isso sou a favor de que sempre devemos arrumar pessoas compatíveis a nós.
26/09/2017 03h34
Depende muito mas, no caso tive muitos relacionamentos que a mulher sempre dizia que não queria ter filhos e isso fazia com que eu me afastasse aos poucos. Pois considerava mulheres assim só para "freelance" e não considerava alguém para o futuro. Hoje enfim não encontro nenhuma mulher a ponto de querer constituir família. Claro que não vou chegar perguntando se ela quer ter filho e casar comigo no primeiro mês. Resumindo depende muito da situação do casal.
anônimo
26/09/2017 19h02
Quero ter filhos, um monte, então ela querer ser mãe pesaria.
anônimo
26/09/2017 19h16
Difícil dizer... depende o quao importante é pra pessoa ter filhos...
Abrir mao de um sonho por alguém nao é fácil
elas respondem
26/09/2017 15h23
Eu gostaria de ter um filho mas não quero dos outros.mas essas coisas se resolvem no início.
Lou
26/09/2017 18h13
Muitos casais acabam separando por conta disso mesmo, mas pode durar sim, porém é inevitável que um dos dois carregue esta frustração, de não ter filhos, pro resto da vida.
26/09/2017 17h20
É uma questão bem crítica. Quem quer ter não quer abrir mão do sonho, e quem não quer também não quer ceder pra agradar o outro. Acho que não daria muito certo.
26/09/2017 19h00
Não é muito fácil, mas se efetivamente o casal quiser ter uma relação duradoura, um dos dois vai ter que ceder. E tem de existir um acordo bem definido antes do casamento, ou de irem morar juntos. E não adianta depois um tentar fazer o outro mudar de ideia.

O ideal (mas nem sempre existe este ideal né?) seria ambos terem a mesma decisão de ter ou não filhos, pois muitas vezes se alguém tiver de ceder, pode acarretar uma frustração no futuro..
anônima
25/09/2017 23h05
depende , mais se a mulher quiser ter filhos e o homem não , é so não tomar o anticoncepcional o cara não vai nem saber