2.3K  16/07/2020 10h06

Ele sonhou que eu estava grávida sentindo dores e que ele estava me carregando nos braços. Ele sonhou que me carregava por três caminhos. Um caminho era na cidade que ele nasceu indo para o hospital, o outro caminho era algum lugar da cidade que ele está morando agora me levando pra maternidade, e o terceiro caminho é de um lugar que ele não conhece.
Meu namorado disse que depois do sonho ele acordou cansado como se não tivesse força nas pernas.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/09/2017 23h21
O caminho que ele não conhece é o da academia.
Fica treinando só mmss e esquece os mmii, dá nisso.
Esse sonho na verdade serve de alerta para ele se matricular em uma academia!
Never skip leg day!
anônimo
21/03/2019 16h38
Ele cheirou um orégano antes de dormir, isso sim.
21/03/2019 16h04
Sim significa que ele quer um filho.
anônimo
20/10/2019 18h38
Sou vidente nao caralho
16/07/2020 10h06
Interpretar sonho é difícil...pode ser um monte de coisa.
elas respondem
02/03/2018 16h00
Sonhos representam o subconsciente.

A sua GRAVIDEZ no sonho pode ser o medo que ele tenha de que isso se torne realidade.

Os TRÊS CAMINHOS podem ser o que o subconsciente dele aponta que vocês terão de enfrentar caso isso acontecesse:
Caminho 1) voltar para casa e desistir dos sonhos (representado pela cidade onde ele nasceu - retorno).
Caminho 2) a maternidade na cidade onde ele mora (representado pela cidade do presente - estagnação).
Caminho 3) o caminho que ele não conhece/reconheceu (representado pelo "estranho" está o medo - despersonalização; deixar de ser quem você é para se tornar algo que você desconhece).
De qualquer modo, nessa interpretação, nenhum dos caminhos parece bom.

O ATO DE TE CARREGAR NO COLO pode representar que inconscientemente ele considera essa situação um fardo para ele, e esse sentimento se confirma pelo cansaço psíquico que ele sentiu ao acordar.

São só especulações.
Mas para um jovem que não planeja/deseja filhos no momento, e tem vida sexual ativa, é bem provável que se trate do medo de que isso aconteça.
anônima
26/09/2017 15h10
A maioria dos sonhos não significa nada, mas alguns mostram o que vai acontecer mas se esse sonho for uma revelação ele mostra que se vc ter uma gravidez antes do tempo e sem responsabilidade você terá muitos problemas e chegará um momento em que você não vai saber lidar com as frustrações da gravidez e não vai saber o que fazer, e não saberá qual caminho seguir porque vc e seu namorado terão dificuldades se não tiverem responsabilidade e paciência
anônima
21/03/2019 15h30
Normal
anônima
21/03/2019 16h44
Significa que ele vai sumir no mundo e largar vc com um pacotinho de problemas. Curuzeeees
20/10/2019 18h45
Seus sonhos podem estar falando de desejos: Para Freud, todo sonho tem um significado que se liga a uma realização de um desejo reprimido pela sua consciência. Normalmente esses desejos são primitivos e, portanto, essa repressão surge por serem desejos vetados pela moral vigente da cultura na qual o sujeito está inserido, ou então até mesmo por estar relacionado a questões e aspirações pessoais dele. Os sonhos então realizam esses desejos de alguma forma simbólica, para compensar essa repressão.
16/07/2020 10h00
Não sei o que significa só lembrei de starwars