Bom vou resumir a história ao máximo!
A dois anos atrás eu estava em relacionamento de 3 anos mais tive que ir embora de uma cidade por motivos pessoais!Nós tentamos ficar juntos por um bom tempo Ainda, só que discutimos e nos dois trocamos os números.Uns meses depois a mãe dela me pediu meu número pelo face e passou pra ela, conversamos mais uns dias até que ela falou que tinha aceitado namorar com um cara, não sei porquê mais na hora fiquei muito nervoso e parei de falar com ela!
Mais durante esses dois anos nós nunca perdemos o contato só não era frequente as msg. Mais sempre que ela ficava triste ou aconteceia alguma coisa ela me mandava msg.
Uns dias atrás ela me mandou msg e me disse que falta um ponto final na nossa história, que nem eu nem ela queria admitir que se gosta ainda!
Mais eu caguei pra ela e comecei a postar fotos de como tava minha vida(festa,bebida e mais festa)
Então ela ficou brava e me bloqueou, mais me fez refletir sobre tudo! Será que ela tá falando a verdade?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/09/2017 02h27
acho que tava falando a verdade
eles respondem
26/09/2017 04h12
Para saber mesmo a verdade, só perguntando ou se envolvendo com ela novamente, difícil descobrir com detalhes assim. Por mais que mantenha contato isso não significa muita coisa mesmo que tenha se envolvido a muito tempo. O que tem como perceber é que ela tem uma queda ainda por você e você também por ela. Ruim é que tipo ela aceitou um namoro com outro cara aí complica. Se gostasse mesmo de você ela não namoraria outro, sempre leva isso em conta.