Eu senti uma sensação muito grande de que ela tinha morrido, chorei, pensei em como minha vida ficaria daqui pra frente, como falaria com nossos filhos sobre isso, como eu deveria informar aos outros… até a imagem do funeral, como uma lembrança real eu tive.

Mas ela continua viva. Meus sentimentos tão levemente diferentes, como se ela fosse uma lembrança apenas…. Mas ela tá aqui, viva!

O que tá rolando ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/02/2024 09h04
caralho isso me lembrou uma música, mas eu não lembro qual
anônima
18/02/2024 09h06
Ela tá do seu lado
eles respondem
18/02/2024 08h37
Você é o mestre dos magos, diga-me você.