Estou ficando com uma garota, ela é legal em muitos sentidos. Mas a questão do beijo é um pouco controvérsia. Parece que ela só sabe fazer a mesma coisa e sempre repete isso que chega a ser enjoativo. Ela não dá aqueles beijos de cinema que se usa os lábios, ela só dá selinho e usa a língua um pouco. Eu achei muito estranho pois não dá pra sair disso, selinho, língua, selinho, língua. Até agora eu só me adaptei ao estilo dela e to seguindo o fluxo, mas isso tá me incomodando bastante. É até um pouco difícil de explicar, pois nem parece um beijo de verdade. E eu não quero chegar nela e falar que tô incomodado com isso, vai ficar um clima ruim.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/02/2024 08h41
Pq você não guia o beijo ou ensina ela como você gosta?
18/02/2024 08h59
Ensina ela, dá uma paradinha na hora, fala q vai comandar e vai guiando o beijo, ela vai até curtir!
18/02/2024 11h08
Joga ela na parede, a chama de lagartixa e dá-lhe um beijo desentupidor de pia. Vai ter que partir de você.
eles respondem
18/02/2024 08h33
Tenha calma e faça propostas a ela.
Exemplificando e executando, mas sem constrange-la.
18/02/2024 11h00
Com o tempo irá melhorar.
Vai praticando com ela.