Imagine que um jovem de 16 ou 17 anos, na curiosidade dessa época e vendo pornografia, acaba descobrindo acidentalmente que a avó dele foi a primeira mulher do país deles a fazer um filme pornô em toda a história.

Como vocês acham que ele se sentiria ao descobrir isso, que a avó dele foi a pioneira nesse ramo no país, fazendo história e antecedendo todas as outras? A primeira a fazer pornô lá desde sempre.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/02/2024 10h14
O sujeito ficaria estarrecido e muito provavelmente iria indagar a decrépita.
elas respondem
anônima
18/02/2024 10h16
se fosse um homem ia bater punheta no off e falar mal na cara, se fosse uma mulher ia julgar em ambas situacoes