Quando um cara diz para a ficante de um ano que a acha incrível e especial na vida dele, que nunca adquiriu tanta intimidade com alguém como adquiriu com ela e etc, ele está sendo sincero de fato, ou é só por causa do sexo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/09/2017 11h41
Ficante de um ano... que piada.
26/09/2017 02h49
Vocês são ficantes porque você quer, ou porque ele quer? Depende, né. Se ele está enrolando esse tempo todo, provavelmente é mentira. Mas se é uma decisão sua, dai pode ser verdade da parte dele sim.
elas respondem
anônima
26/09/2017 02h35
Ficante de um ano? Tá sim, pode confiar! Kkkkk