29.9K  19/05/2018 05h34

Esse conhecido já foi meu amigo na época da faculdade porém nos distanciamos bastante e hoje não o considero mais como amigo e sim um conhecido, porém descobri que ele já ficou com minha namorada ano passado antes de ter começado a namorar com ela. Descobri ainda que eles já fizeram as preliminares na casa de um outro cara, porém não transaram por falta de camisinha (até onde sei). Esse conhecido e eu temos vários amigos em comum que volta e meia estamos no mesmo ambiente, balada, churrasco, etc. Antes de descobrir o fato já notei algumas vezes que quando ele cumprimentava ela eu sentia alguma coisa no ar, do tipo que eles se conheciam antes e já tiveram alguma coisa. Ou seja, gostaria de saber como eu poderia reagir no quesito de estar no mesmo ambiente e saber q ele já pegou sua namorada e até mesmo já "quase" transou com ela.

eles perguntam
4 12
elas respondem
05/07/2015 15h07
É chato, né? Mas a vida de sua namorada antes de você aparecer não te diz respeito. Certifique-se de que os dois não têm mais tanto contato, se você confia nela não tem porquê ficar grilado
anônima
31/08/2017 07h58
Pare de se preocupar com que os outros acham, no fundo mesmo vc nem liga pra isso, mas tá incomodado dele dizer isso pra alguém. E se a namorada for bonita, a sorte de ter ela é sua.
16/12/2016 17h20
Você disse muito bem, JA PEGOU...
Quem vive de passado é museu meu fio...
anônima
16/12/2016 18h03
Passado é passado,da mesma forma que vc tem o seu,ela tem o dela,confiança né cara?
eles respondem
05/07/2015 15h43
Por Mais Chato que isso seja, lembre que ela tambem tinha vida antes de você.
05/07/2015 15h46
eu n curtiria n
05/07/2015 15h48
Normal pra mim, todos tem um passado
anônimo
16/01/2018 04h53
Pergunta a ela o tamanho do pau dele! Se for maior que o teu tu perdeu!
Vai pra merda! Otário!
O que conta é a partir de você!
anônimo
31/08/2017 07h24
Eu terminaria, ja terminei namoro por isso e nao me arrependo, isos me machucava sempre que ficava lembrando
anônimo
31/08/2017 07h37
É o problema de se ter relacionamento hoje em dia.
16/12/2016 17h27
Te contar um segredo...
Ela deve ter ficado com mais gente ainda, com alguns deve até ter rolado sexo!! Acredita?

Pede logo pra ela uma lista, pra não correr o risco de vcs esbarrarem com ninguém né.

Na boa... Que insegurança é essa?
Se ela quisesse algo com o cara, ela estaria com ele e não com você.

Ou você tá com ciúme porque gostou do cara? Sei lá né...
05/07/2015 15h17
Tem que ter respeito de todas as partes e desencanar com isso !!!
anônimo
12/08/2015 21h48
Ruim é qdo vc descobre que ela passou o rodo geral em pelo menos uns cinco conhecidos seus, tem fama de ser rodada. Mas mesmo assim a gente ainda ficou juntos do carnaval até o início do mês de julho.
11/12/2016 08h09
Situação chata!
Vai depender de quanto goste dela.

E o oposto?
Já aconteceu de ter pegado a namorada de um conhecido?
anônimo
16/12/2016 17h14
Eu ficaria tipo WutFace .
anônimo
19/05/2018 05h34
Ela pode nem ter maldade mas se é no meio dos amigos sai fora, tá cheio de bucetas no mundo e por dentro todas são quentinhas mais ainda o material que vem por fora, bunda, peitos, olhos, cabelo são lindos e tem de todo tipo, não dê motivos para comentarem da sua vida anos depois, por mais que nem role maldade por parte dos dois, caça outra, pegue uma mulher do seu amigo pra dar uma equilibrada e seja inteligente e NUNCA, NUNCA NUNCA arrume uma mulher do seu meio social porque só rola fofoca, mulher tu tem que trazer de longe porra, aprende.