Eu comentei com ele que futuramente penso em colocar silicone, e ele já me interrompeu dizendo que está contra isso, que os meus já são lindos, mas eu falei que eu quero me sentir bem, ele começou a se comparar que ele quer se arrumar e n pode, eu falei de mim e disse que ele não é meu pai pra eu pedir autorização, que querendo ele ou não, eu irei colocar algo que me sinto bem, sem aprovação dlee, acredito que agente n vai da certo, pq ele n apoia, se eu quero colocar algo pra ficar linda ele n apoia, eu queria entrar na academia ele n apoiou, disse que vou ficar olhando pra os malhados, aí eu tô fazendo em casa, meu amor próprio. Pois ele falta com respeito olhando pra outras mulheres

elas perguntam
7 6
eles respondem
18/02/2024 12h41
Eu acho que falta bom senso aí. Isso é de uma infantilidade tremenda falar que não é seu pai, ele não é seu pai, mas é seu MARIDO. E voce deve satisfação a ele e ele a você. O certo é os dois conversarem sobre isso. EU sigo a Cristo, e seguindo a CRISTO tenho a Biblia como manual de vida, e lá diz que CASADOS se tormam uma só carne, e o corpo da mulher é do marido e o do marido é da mulher. Provavelmente seus peitinhos pequenos mexe na sua altoestima, isso cabe a seu marido entender e tentar te ajudar. Eu sinceramente acho que voces tem uma péssima comunicação e uma certa infantilidade que paira nesse casamento. Converse com ele, fale como você quer que fique os seus, talvez ele esteja achando que vai ficar algo desproporcional ao seu corpo e bla bla bla.
18/02/2024 12h46
Termina
anônimo
18/02/2024 13h22
É bem simples isso aí de resolver. De qm é o dinheiro? Se for dele, então só aceita, afinal, vc n trabalha pra conquistar sua independência e é isso q vai acontecer msm. Se o dinheiro for seu, então tem outra questão: Vcs dividem as despesas em casa? Pq se for seu, mas ele q banca td e vc usa o q ganha só pra vc, então tem algo de errado nisso, porém, é normal q a maioria dos homens n coloquem banca e deixam a mulher msm nessa situação patética, usarem o dinheiro delas só pra elas enquanto o dinheiro deles é pra todo mundo, portanto, vc pode simplesmente de uma forma ousada afirmar: "O dinheiro, é de qm? É meu e eu vou colocar, fim." e pronto, ache ele bom ou ruim, no entanto, se o dinheiro é seu, foda-se!

O seu marido parece ser bem inseguro qnt a td, ele é gordo, né? Kkkk. N quer q vc fique gostosa pq ele tem medo de q se isso acontecer ele vai levar um par de chifres e fica vedando vc de viver sua própria vida, mas isso é ridíiiiiiiiiiculo! Vc n vai pra academia e fica se submetendo a fazer em casa, msm com a vontade de ir para academia, é algo mt triste. Principalmente se vc ganhar o seu próprio dinheiro. E os resultados são mt mais eficientes na academia, viu? Pq lá vc com certeza vai se comprometer mt mais do que na sua própria casa, onde n vai ter os aparelhos adequados, n vai ter o peso específico e td o equipamento q torna td mais fácil e mais gostoso de aproveitar esse tempo.

A vdd é q por causa da insegurança do seu marido, o seu casamento já terminou e só ele n sabe. Vc msm falou: "Acredito que agente n vai da certo, pq ele n apoia" n só pelo fato dele n apoiar, mas pq n há nada de errado em vc querer se sentir melhor consigo msm e estar sendo vetada por motivos tão fúteis é deveras desgostoso, dá até pena de ver um passarinho na gaiola assim.
18/02/2024 13h39
Falta de confiante! Seu marido é fraco, insegurança e tem medo de levar corno
18/02/2024 12h55
Nossa, tá faltando saber escrever tbm kkkk

Mas assim, seu marido pelo visto tem medo de você ficar bonita demais e largar ele. É um homem inseguro.
Ele é bobo até, porque eu iria querer minha esposa com o peitão durinho e malhada.
anônimo
18/02/2024 13h03
Se seus peitos são pequenos tome hormônios femininos para que eles cresçam
elas respondem
18/02/2024 15h39
Se ele não quer colocar no corpo dele e ficar com peitão aí a escolha é dele! Agora sobre seu corpo quem manda é você!
18/02/2024 12h59
Falta compreensão de ambas as partes. Ele não pode ditar o que você vai ou não fazer. E você não deve ficar "cagando" pra opinião dele. Falta aí exercer a comunicação e o sentido de união do relacionamento.
18/02/2024 15h09
Vá conversando com carinho, sem briga, logo ele muda de opinião.
Agora, academia vc devia fazer, em casa é muito complicado alcançar o resultado do treino de academia. La os homens olham mesmo, mas se vc não corresponder eles não se aproximam pra puxar conversa.
anônima
18/02/2024 13h00
Se seu marido esta satisfeito com seus seios para que colocar silicone?? para os outros machos ficarem te olhando e te desejando? Bela vadia você.

Se quer tanto dar para os outros homens, se separa.
18/02/2024 14h30
Agradeca, silicone além de ser caro, com o tempo pode dar problema.
18/02/2024 14h47
Se você for esperar apoio dele pra tudo, você não vai fazer nada. Apoio pra academia? Na verdade, vc queria a autorização dele, mas ele te barrou por ciúmes. Nem um dos dois esta certo. Ele parece ser controlador e você se submete a isso. Quanto ao silicone, eu não colocaria porque tem muita gente que colocou e se arrependeu. Tem um monte de mulheres tirando o silicone.