A conheço desde a infância e a 4 anos que somos melhores amigos eu estava namorando e terminei e ela solteira ( nunca namorou) e em uns dias desses no domingo a noite ela me chamou para sair e eu falei que não iria por que estava na sofrencia e chamei ela para vir em casa fazer companhia para mim e ela disse que não iria . Porém mais tarde ela do nada apareceu então ficamos conversando e assistindo TV e eu com a cabeça no colo dela eu perguntei se ela queria posar em casa ( quando a gente vai no rolê chegamos tarde ficamos um na casa do outro) ela ficou e na hora que fomos dormir ficamos na mesma cama ela não quis ficar no sofá aí toda hora ela ficava perguntando se eu estava acordado eu falava que sim e ela disse que estava com frio então eu a abracei dormimos de conchinha (e eu de pau duro encoxando ela)eu fiquei com vergonha por estar nesse estado e no final apenas dormimos assim(ela é virgem e toda inocente)acordei com ela fazendo café manhã me tratando super bem ela gosta de mim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/09/2017 11h52
Só por isso não tem como saber.
eles respondem
26/09/2017 13h04
Ela posou aí, você ficou com a cabeça no colo dela, conversaram um monte, dormiram abraçados e de conchinha, e você ainda acha que ela não está afim? Só faltou ela ficar peladona na sua frente, mas claro que se ela fizesse isso, você ainda ia achar que é pura amizade né kkkk
anônimo
26/09/2017 11h33
posar em casa... velho. quem come alguém falando isso?
tava mais fácil ela meter o dedo no seu cu. por isso que terminou. lento demais
26/09/2017 04h29
Realmente ela é bem sua amiga mas, aí não da pra ver os detalhes principais para saber mesmo se ela é afim de voce ou não. Para voce saber tem que ver se ela fala com voce de outros caras, se está afim de alguém. Precisaria tirar outras histórias "coisas" a limpo. Sem voce saber se ela gosta de alguem, se está ficando com outra pessoas coisas assim, dificilmente voce irá descobrir, acredito que voce esteja na friendzone mas, bem trabalhado você irá sair facilmente dessa situação.
anônimo
26/09/2017 04h36
Come ela logo.
anônimo
26/09/2017 13h12
Cara a gente cresceu igual irmãos ela vive dentro da casa da minha família ela tem intimidade o suficiente dormimos de conchinha por que eu a abracei kkk .