Sendo que eu dei bom dia as 8 e pouco e ele só foi responder 12 e pouco,aí ele não falou mais nada e nem eu,daí ele veio dizer no outro dia que eu sumir,que ele puxa assunto e eu não dou continuidade,que eu tô estranha.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/02/2024 14h08
Sim.
anônimo
18/02/2024 14h09
Vc é muito má com ele
18/02/2024 14h12
Parabéns, atraiu um dramático para sua vida.
elas respondem
anônima
18/02/2024 14h21
Este aí é esperto, some porque possivelmente esteja com outra e no dia seguinte tem a cara de pau te cobrar, dai voce fica tão sem jeito que nem cobra nada dele.

Isto me lembra aquela historinha, o cara comeu a mina, sumiu, um ano depois, do nada, ele manda a seguinte mensagem: "Oi sumida!"
18/02/2024 14h30
Vou dizer por experiência própria. Homem quando começa assim, é pq está tentando te manipular e fazer joguinhos. Está sempre atacando para vc achar que a errada é vc. Dessa forma ele te mantém sem cobranças, pq enquanto vc esta com concentrada em dar o seu melhor, achando que o defeito está em vc, ele está de boa
18/02/2024 14h36
Acho que coisas assim são cansativas. Tanto pra quem cobra quanto pra quem é cobrado.
anônima
18/02/2024 14h56
Ele conseguiu o que queria e está procurando um motivo pra tirar o dedo da reta.