Vc q tem os sintomas de ansiedade ?
Que td mundo já sabe ...
isso te atrapalha ? No relacionamento
Trabalho
Na vid?
Como vc lida?
Seu parceiro te ajuda?
Te levou p/ síndrome do pânico / toc com limpeza,?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/09/2017 12h01
Não. Eu como coxinha e tudo se resolve.
elas respondem
26/09/2017 08h43
Ansiedade é destrutiva. Se deixares- te dominar por ela, destrói-te a vida em vários setores. Para aprenderes a domar, deves começar por domar a tua mente...tranquilizar os pensamentos, fazer terapia, conversar com pessoas que sofreram do mesmo problema mas que conseguiram ultrapassar com métodos reais.

Ficar sentado a fazer essa pergunta só, não vai melhor de certeza, mexe-te e procura soluções.
26/09/2017 07h25
Eu fico péssima
Minha mente me domina
Acaba comigo
Me cansa
Tenho vergonha de falar que sofro disso, ngm entende
Meu namorado deve achar q eh frescura
26/09/2017 07h36
Faz eu acordar antes do despertador e ter um ataque com direito a taquecardia por não poder dormir mais kkkkk, velhoooooo... sacanagem t.t.
anônima
02/02/2018 01h58
Sofro de Transtorno de Ansiedade Generalizada. E mano, não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Tem horas que eu acho que vou enlouquecer, que eu choro muito, tudo pra mim é um problema, se aparece um arranhão no meu braço já penso que estou doente, aí começa a me atacar os sintomas físicos e psicológicos: Taquicardia, Falta de ar, sufocamento na garganta, aperto nas veias do braço, sensação de agulhadas na minha pele, formigamento e pressão na cabeça, e etc... E sim, me atrapalha demais. As vezes deixo de sair de casa com medo de acontecer alguma coisa comigo e ninguém me socorrer. Os remédios só controlam mais as crises, mas não curam não. :/
anônima
02/02/2018 02h02
Bem, graças a Deus, eu me libertei da ansiedade em relacionamento. Não estou me relacionando com ninguém e nem tô procurando me relacionar. Aprendi a ficar bem sozinha.
Quanto ao trabalho e aos estudos, ainda me ferro bastante. A ansiedade me faz procrastinar demais. Mas não deixo de cumprir minhas obrigações por isso.