Sim
Mas depende de ambas as partes
E de sinceridade
26/09/2017 08h17
Não de certeza. Deixaria de falar com a pessoa, se me dispensou é porque não gosta de mim.
E claro, respeitaria, porque é a escolha da pessoa.
Agora se quisesse voltar a falar e explicasse os motivos que o levou me dispensar, talvez poderiamos voltar a ser amigos. Porque todos também têm direito de se arrenpender. (Há exceção de traição! É imperdoável.)
26/09/2017 08h43
Sim, dependendo da maturidade da pessoa
anônima
26/09/2017 10h36
Até consigo mas é meio cruel já que torna mais difícil esquecer a tal pessoa.
anônima
26/09/2017 11h23
Eu fico um período (algumas semanas) tentando não ter contato com a pessoa. Depois que passa esse sentimento de rejeição, aí, não vejo problema em ser amiga. Mas eu não corro atrás, só se as circunstâncias proporcionarem a oportunidade de rolar uma amizade. A pessoa tem que valer a pena também, ser alguém legal e tals.
anônima
26/09/2017 11h29
Só depois de um tempo.... e só se a pessoa tentar aproximação.
anônima
26/09/2017 14h10
Depende de como ela me "dispensou".
27/09/2017 01h16
Depende do fora e da pessoa.
eles respondem
anônimo
26/09/2017 11h13
Quem dispensa é exército.
27/09/2017 01h10
Foda de ser amigo ..... É se bater a vontade de ficar.

Vai acontecer... Isso é fato não existe casal q terminar relacionamento para ser amigos.

Ressalto pode ser amigos sim mais amizade colorida.

Sempre vai rolar algo.