Minha cachorra tem mania de ficar perto enquanto estou mexendo com carnes, Eu estava fritando frango a panela virpou aparei no ar mais ainda pegou na lateral das patas dela e eu fui tentar pegar ela pra jogar água fria em cima ela correu e se escondeu, não consegui nem ver se pegou no focinho dela pois ela correu de mais, como ela tem pouco pelo estou muito angustiado, oque eu faço quando ela aparecer ? Tou com muita dó dela, eu tento tirar ela de perto quando estou fazendo essas coisas mais ela sempre volta, ela saiu tipo chorando

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/02/2024 16h55
Ela deve estar em algum cantinho lambendo a pata. Assim que ela sair você avalia o estrago.
anônima
18/02/2024 16h52
Lugar de cachorro não é dentro de casa e muito menos na cozinha.
"eu tento tirar ela de perto quando estou fazendo essas coisas mais ela sempre volta"
Ela q manda na casa?
Vc q deixou ela mal acostumada e não soube impor limites. Agora o mínimo q vc tem q fazer é levar no veterinário
18/02/2024 16h59
E ao invés de ir atrás do animal e levar em um veterinário, você está aqui fazendo pergunta? Pqp!
anônima
18/02/2024 17h02
Calma! Ela saiu pra rua? Tenta dar uma olhada na redondeza...
Isso já me aconteceu com meu filho,ele tinha 1 ano e alguns meses.fui fazer almoço com ele no colo,chutou a panela com óleo quente,mesmo desviando pegou o peito do pé dele todo.fiquei desesperada me culpando com dó dele. O tanto que um queimado dói!.
eles respondem
18/02/2024 16h57
Tadinha! Verifica oq houve com a cachorra,o ideal em caso de queimadura é lavar com água corrente e passar uma boa pomada com uma faixa para ela não ficar lambendo o machucadinho, logo passa. Em caso de queimaduras mais graves o veterinário é a opção indicada.
18/02/2024 17h04
Coloque a pata dela em água fria, numa bacia.
E após isso, leve no veterinário caso for muito grave o ferimento.