nn significou nada, devo contar pra ele?

elas perguntam
11 5
eles respondem
26/09/2017 11h06
Deveria acabar o relacionamento, pois vc já começou desonesta! Se gosta do cara, porque ficoucom outro? Se foi sem significado, pior ainda....porque?
anônimo
26/09/2017 11h07
Vai saber o que significa gostar em sua concepção não é mesmo?
Não significou nada pra vc ter ficado com outro, se tivesse significado vc ficaria confusa entre os dois, ou isso é pra usar como desculpa e querer ficar novamente com o primeiro? Ser humano sempre querendo encaixar algumas desculpas na própria mente.
Mas vc não precisa contar nada pra ninguém, afinal vc está saindo com o cara e não assumiu nenhum compromisso com ele, não é mesmo. Segue sua vida de consciência tranquila.
26/09/2017 11h17
Seja honesta com ele e conte.
É uma situação bem desagradável pro cara você dizer que gosta dele depois dessa.
26/09/2017 12h44
Melhor deixa o cara com quem você esta e fica com que você esta saindo, isso se chama falta de respeito, esta com um faz um mês e sair com outro em pouco tempo. Deixa o cara seguir a vida dele.
26/09/2017 11h41
Ainda não sei por qual razão, as pessoas ainda continuam buscando coisas sem significado para a vida delas. Creio que é isto que é ser vão.
anônimo
26/09/2017 11h01
Se o cara é só seu ficante não deveria contar.
anônimo
26/09/2017 11h05
Realmente desisti de entender essa juventude.
26/09/2017 11h31
Depende do compromisso que tem ou tinha com ele. Se estava só ficando também, não tem problema, mas precisa ser sincera.
anônimo
26/09/2017 12h59
Conta para ele não.
Qual te comeu melhor?
26/09/2017 15h02
Mulheres, dizem gostar de um, mas ficam com outros husahusauhsa. Elas nem sabem o que querem husahusauhas. Ai ai. Por isso prefiro ficar solteiro husahusa
26/09/2017 15h04
conta, ele merece saber com quem ele está se relacionando!
elas respondem
anônima
26/09/2017 11h32
Eu acho que você não deveria contar, afinal de contas, vocês só estão ficando. Realmente fico sem entender o pq de vc ter ficado com outro cara.
Mas não te julgo, homens também fazem muito isso. O início de um relacionamento é baseado na sinceridade e na confiança, cuidado para não sabotar um possível namoro.
Lou
26/09/2017 21h28
Este saindo quer dizer o quê?
São namorados? Sim, o certo seria contar.
Não tem compromisso nenhum? Não tem porque contar.
26/09/2017 11h42
Uai, vocês estão namorando por acaso? Vocês entraram em um consenso de que não podem pegar outros? Se não, você pode fazer o que quiser ué. Assim como você pegou esse carinha que n significou nada, provavelmente ele também deve estar pegando outras. Se ele não quer que você fique com outros, que te assuma então. Ah, e nem deve contar nada não...você não deve nada pra ele
26/09/2017 11h27
não vejo nada demais nisso. Vocês não tem um compromisso serio
26/09/2017 15h11
Será que ele gosta de você mesmo?
Homem nao é burro