Conheci uma garota de 26 anos, tenho 29. Saimos por 4 semanas, ela já foi lá em casa por 2 vezes e dormiu lá. Conheceu meus amigos quase todos e minha familia. Porém:

- Não sei onde ela mora, só o nome do bairro, nem a rua ela disse.
- Não conheço nenhum familiar dela.
- Só conheci 1 amiga dela.
- Eles não sabem da minha existência, ela sempre diz a mãe que vai pra casa de uma amiga.
- Ela mora numa casa pequena com pai, mãe e 3 irmãos adultos (segundo ela falou).

Ela fala que vai me apresentar as pessoas no seu devido tempo. Porém ela nem me chama para ir no bairro dela. Todos encontros são ou no meu bairro, ou em casa ou no shopping.

Estou confuso com a situação.

eles perguntam
6 2
elas respondem
26/09/2017 10h43
Acho que ela está escondendo algo
anônima
26/09/2017 11h54
Ou é vergonha, ou não te leva tão a sério.
anônima
26/09/2017 13h04
14/01/2018 12h03
Às vezes ela tem vergonha da onde mora sei lá
Quer ter mais confiança antes e ter certeza que vc não vai se importar e nem ficar reparando onde ela mora
Mulher tem neura mesmo
15/01/2018 12h18
eu demorei 4 meses para apresentar a minha hahaha relaxa, tudo tem seu tempo.
anônima
15/01/2018 13h06
Cara, 4 semanas é só um mês... Vocês estão começando ainda à ficar. Se você já quis apresentar a sua vida inteira já logo de cara, ok. Mas, isso não a obriga a fazer o mesmo.

Conforme vocês forem ficando, se conhecendo, e pegando intimidade aí você pede pra conhecer a família e a casa dela, caso ela não se prontifique.
eles respondem
anônimo
26/09/2017 11h12
ALGO ESTRANHO NO NAMORO DE 4 SeMANAS?
Que namoro?????
A menina disse, no devido tempo vc conhecerá. Pronto. Não há o que se discutir. Vocês só estão ficando. Ela não vai ser boba de apresentar ficante pros pais e daqui a pouco tomar um pé na bunda e pagar carão com os familiares. Primeiro vê se vai funcionar, depois mostra aos pais. Apesar de não haver necessidade disso.
anônimo
26/09/2017 11h14
Acho muito pouco tempo, provavelmente ela está poupando familiares.