Já faz um tempo que estou conversando com uma garota, ela não é virgem, é mais velha e já falou que me ama etc.
Mas na hora fica timida, e eu tenho que fazer tudo.
Oq fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/09/2017 13h03
Se ela não é mais virgem e mesmo assim na hora h fica tímida é sinal que a química sexual de vocês não tá boa né, tente estimula-la melhor. Uma mulher bem estimulada se solta na cama, agora como o colega ai de cima falou, se tá só metendo na mulher como se fosse uma boneca inflável a bichinha vai ficar toda receosa mesmo.
eles respondem
anônimo
26/09/2017 12h46
Talvez seja o encontro de duas portas. Fica difícil mesmo.
Deixa-a mais relaxada e confiante. Já fez ela gozar nas preliminares? Acertou o pontoG dela fazendo oral e dedinho lá dentro? Ou o negócio é só socar a mulher como se fosse um objeto?
Tudo depende do quanto a mulher está à vontade pra transar. Se vc souber proporcionar isso a ela, tenho certeza que a bichinha libera.