Boa tarde pessoal. Por algum tempo troquei olhares com uma mulher 25anos (olhares como adolescentes, encarando aí o outro percebe e desvia e olha novamente) ficou intenso ao ponto de eu me apresentar peguei o contato dela é vez ou outra eu mandava msg e ela respondia muito educadamente (as olhadas continuavam) depois perguntei se ela era comprometida ela disse q sim e eu falei q iria para de mandar msg no ZAP. Vez ou outra eu mando como amigo... Outro dia nos encontramos mas n percebi quando ela falou cmg fui mandar msg no ZAP notei q ela tinha me bloqueado. RS eu não resisti e mandei msg no meu outro número (me desculpando pelo q achei ser o motivo) ela visualizou mas n respondeu. Mas também não bloqueou o novo número. Vcs acham que este bloqueio é definitivo???

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/09/2017 13h14
Ela é comprometida.
anônima
26/09/2017 13h19
Poxa, você sabe que a garota é comprometida, mesmo assim, continua mandando mensagem!? Chega uma hora que não há educação que resolva.
26/09/2017 13h41
Pelo que você descreveu, ela deve ter se interessado por você e te bloqueou antes que fizesse besteira. Inconveniente da sua parte continuar mandando mensagem pra mulher depois de ela ter dito que era comprometida.
anônima
26/09/2017 15h16
Você escreve Zap. Eu também bloquearia
26/09/2017 15h19
Tanta mulher solteira por aí.. . Procura
anônima
26/09/2017 15h23
Se ela namora, você tem que desencanar.
eles respondem
anônimo
26/09/2017 13h50
Ai toma uns tapas na orelha e não sabe o porq
anônimo
26/09/2017 13h44
Respeite-a. Você não ia achar legal se tivesse uma namorada e um rapaz ficasse insistindo em ter algo com ela.
26/09/2017 13h56
Não é definitivo, espera o relacionamento começar a ir mal que já vc recebe uma msg.
Obs: Não mande mais nada.
26/09/2017 13h50
Fui desbloqueado! Trocamos ideias, colocamos os pingos nos i's. Estamos amigos. Pronto, pessoas adultas. Vvs msm são bem exagerados e preconceituosos. Mas obrigada pelo seu tempo.
anônimo
26/09/2017 14h32
Olha o nível de doença do cara.
A mulher anda na rua com medo de um ser assim. Eu fiquei com medo de vc.
Vai se tratar.