O meu é entj mas tenho traços de intj e estj
elas respondem
anônima
19/02/2024 02h44
Algo como "protagonista", não lembro direito. Só sei que quando fiz o teste era verde. Bom, acho esses testes um pouco superficiais, mas fiz porque estava saindo com um cara e ele me pediu para realizar o teste de MBTI.
Não prefiro ninguém. Gosto de ler as teorias e perceber o que eles tem em comum com a realidade. Pq uma vez freud disse que um cigarro poderia ser carência, mas ele mesmo foi pego fumando e nem tudo é assim, a ferro e a fogo.
Quero nada com pseudociência,. rsrs^^
19/02/2024 02h35
Entendi nada.
19/02/2024 03h47
INTP ou ISTP, não tenho certeza.