Aquilo que eu sinto vontade mas tenho vergonha de dizer para ele. Tenho meus desejos mas travo na hora de falar para ele e olha que temos uma conexão bacana que vai muito além da cama, parceria, amizade, rimos juntos inclusive durante o ato e mesmo assim sou travada. Sempre ouvi dizer que entre o casal não deve haver timidez principalmente entre 4 paredes que ambos têm que se abrir um para com o outro do que sente vontade e esse é um problema rotineiro na vida de muitos casais pelo que percebi e ouvi dizer.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/02/2024 08h39
Abra a boca e fale, não tem erro.
19/02/2024 08h53
tem que investir na intimidade, ai entrar com esses assuntos...

mas ai, qual as suas vontades ? hahah fiquei curioso
19/02/2024 14h07
Primeiro tente apenas fale pra ele da sua vergonha em dizer o que quer nesse momento, ele provavelmente vai tentar te deixar mais confortável pra falar sobre isso e vai te fazer algumas perguntas.

Em último caso escreva pra ele, depois de colocado no papel a única dificuldade é entregar pra ele, depois estará tudo dito ali.
19/02/2024 09h13
Peça pra ele imitar o Jair Bolsonaro na hora H.
"Abre mais issaê talkei?"
elas respondem
anônima
19/02/2024 08h39
Eu tinha essa mesma coisa com meu ex kkkkkkkkkj , começa com papo quente e ele vai se soltando oq gosta de ouvir por exemplo "tá com pena de mim?"
anônima
19/02/2024 14h01
Quer fazer algo só para agradar o seu macho? Tem que ser idiota mesmo hein é o tipo mulher cadelinha de homens. Provavelmente, esse teu macho deve te trair com qualquer uma que ele conhece por aí assim como todos fazem.
Para mim, homem nenhum presta são todos iguais só gostam da mulher para sexo e nada mais.
Não saio, nem namoro nenhum pq me valorizo.
19/02/2024 14h20
Conduz ele, precisa falar não ( suponho)