e não fazem coisas pra demonstrar que estão gostando?
E quando a mulher não demonstra nada eles falam que a mulher é muito confiante de si e centrada e que não gostam disso?
Queria saber o que de verdade esses caras querem da p*rra da vida sinceramente...agora me sinto uma trouxa por ser intensa
Vou virar lésbica kkkkk
Sou loira,1.70,me considero bonita,sou legal e tranquila o que mais falta? Eu hein

elas perguntam
8 1
eles respondem
19/02/2024 08h25
Só falta você se valorizar mais @Maribianchi012
19/02/2024 08h30
Falta você usar sua boca e falar isso direto a eles ao invés de dizer a nós.
19/02/2024 08h31
Acontece é que vc está pensando que todo envolvimento seu , se tornará um romance e não é assim.

Quando for a vez de ter um romance aparecerá um cara que te valorize .
19/02/2024 08h45
Vcs gostam dos sem sentimentos
anônimo
19/02/2024 08h46
uma coisa que posso falar é que, muitas vezes falar que quer demonstrações se faz necessário, nem todos nós homens somos perceptivos, eu mesmo não sou tão perceptivo e sempre deixo claro que tem que me perguntar as coisas.
19/02/2024 08h48
Tudo é questão do que você quer e do que tem a oferecer.
Se acha que ser loira, ter X de altura, ser "bonita" e "legal" basta, sinto dizer, mas você tem uma concorrência enorme.
19/02/2024 08h51
não sei... mas é a vida...
negocio é não da muita bola...
19/02/2024 08h52
Vire lésbica, ué.
Ninguém tá te impedindo.
elas respondem
19/02/2024 10h02
Tem homem que não gosta de carinho excessivo. Outros já gostam.
O seu problema é achar que todos vão se comportar da mesma maneira.