Estou pensando em dar uma cesta de presente pra um homem, que é meu "ficante"/amigo de longa data (ia ter tipo um bichinho de pelúcia, chocolates e um desenho que eu vou fazer). Minha amiga diz que se eu fizer isso vou parecer desesperada, e que tenho que dar algo mais simples. Eu pretendia dar a ele no fim de um jogo q ele vai fazer mas tô muito na dúvida agora. Eu acho que ele curte declarações e presentes assim, mas acho que a visao q ele vai ter de mim é a de que eu sou emocionada e talvez com razão pq eu amo dar presentes grandes k.
–>Homens, vocês achariam estranho um presente assim de uma ficante/amiga?
–>E Meninas qual o maior presente q já deram e se arrependeram ou não?

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/02/2024 08h59
É o presente ideal.
19/02/2024 09h05
Eu ia ficar bravo porque acharia que está querendo me engordar. kkkkk
Mas isso ia ser só zueira, porque eu iria gostar demais de um presente desse.
19/02/2024 08h57
Eu gosto.
Se ele não gostar, dá pra mim.
19/02/2024 09h38
Eu não gosto muito de coisas doces.
anônimo
19/02/2024 09h42
Seja emocionada e desesperada, não deixe a frieza das outras pessoas ofuscarem o seu jeito lindo de ser
19/02/2024 11h46
Homens gostam de cerveja boa.

Chocolate é para mulheres.
elas respondem
anônima
19/02/2024 09h03
Ele é seu ficante, sexo sem compromisso e não namorado. Trata ele como namorado ele não vai te valorizar, daqui a pouco mais vai te dar um pé na bunda e namorar outra que trata ele mais ou menos.
19/02/2024 09h36
Se você não tem certeza se ele vai gostar não dê. A não ser que tenha a personalidade mais impulsiva e seja algo da sua natureza manifestar seu carinho com presentes grandes.
Eu não sou impulsiva. Certa vez me apaixonei por um tranqueira e fiz um cartão de aquarela pra ele. Já contei dessa vergonha aqui. Passei no crédito, débito e cheque pré datado kkkkk
Só dou presentes grandes pro meu namorado.
19/02/2024 11h44
1º, isso é presente para mulher.

2º, nem que fosse seu namorado sendo ficante ainda, piorou tenho certeza que não vai receber nada em troca, nem um bis.

3º, respondendo sua pergunta, vai depender do gosto dele se ele gosta de chocolate. Meu namorado por exemplo ia amar receber uma já que ele é chocolatra e uma formiga.