Namorei um cara, no começo ele era obcecado por mim, ele tinha alguns traços de psicopatia de acordo com um amigo que estuda sobre isso disse, bem, ele era explosivo, agressivo mentia alguns vezes por bobagem, fazia as coisas e não sentia remorso, me culpava por ele agir daquela maneira, sem falar que quando mais novo ele diz que falou pra um amigo "vamos matar fulano?" Mais ele disse que foi uma briga que teve e o amigo deu pra trás, engraçado que quem não convivia com ele diariamente como eu, nunca pensaria isso, já que ele é visto como um cara bom, tranquilo, responsável, inteligente amava conteúdo de nerds.
Sem falar que ele mudava o humor em menos de 5 minutos, uma vez a expressão facial dele em uma briga que tivemos um dia me deixou bem assustada, o que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/02/2024 09h05
Psicopata, não. Ele deve ser "borderline" sem tratamento.
Psicopatas são frios, calmos. Não explodem por qualquer coisa nem são agressivos. Agem sempre de forma calma a manipular outras pessoas para conseguirem o que querem. É muito difícil detectar um.
19/02/2024 09h14
Uau, um pescotapa.
elas respondem
19/02/2024 09h04
Acho que é um bom roteiro pro Discovery ID.
19/02/2024 09h40
É no mínimo esquisito. Eu não ficaria sozinha com ele. Agora o "amava conteúdo de nerds" foi engraçado kkkkk isso não torna ninguém acima de qualquer suspeita.
19/02/2024 10h01
Alguns vídeos dizem que se você sabe que ele é assim então não, porque pessoas que realmente são psicopatas ou narcisistas eles entram tanto na sua mente que é difícil você perceber o que está acontecendo.