Gente, eu tenho uma tatuagem de 8 CM no antebraço, mas estou apaixonado pelas tatuagens maoris, aí estou pensando em fazer um bracelete no antebraço, mas acontece que se eu fizer irá passar por cima dessa de 8 CM, será que faço mesmo assim, ou faço essa tatuagem maori por cima dessa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/02/2024 09h07
Eu não faria uma por cima da outra. A pele já foi agredida 1x. Se puder evitar fazer por cima seria melhor.
eles respondem
19/02/2024 09h07
Faça uma tatuagem do Jair Bolsonaro.