Tem uns que são os valentão, não pode ver um macho q já pegou a mulher dele que fica arrastando o chifre no asfalto

Já não basta a humilhação de não ser o suficiente pra mulher ainda quer desgraçar a própria vida falando que vai matar os outros

Não é mais fácil deixar ela e ir atrás de outras?

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/02/2024 10h24
Pq são burros.
anônima
19/02/2024 10h28
Kkkkkkkkkkkkk complexo
19/02/2024 10h29
Armado, qualquer um fica valente. Eu, você e toda a torcida do Flamengo.
eles respondem
19/02/2024 10h27
Você tá banalizando as consequências de um adultério. Não existe máquina do tempo pra retomar a honra, e por isso é um tipo ação que não tem conserto. Está analisando de um ponto de vista de quem nunca casou e ou se dedicou 100% ao seu parceiro pra entender o que significaria uma traição. (moleque)
anônimo
19/02/2024 11h34
Quando não é valente chama de corno manso, corno conformado. A humilhação vem de qualquer jeito pro homem traído.