Eu sei do meu valor, mas no meu relacionamento fico me desmerecendo dizendo que ela merece coisa melhor do que eu, mas que eu faria de tudo pra ser o melhor por ela etc... , como me valorizar mais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/09/2017 15h27
Estou na mesma situação
eles respondem
26/09/2017 15h16
Ser humano é uma caixa de bosta ambulante. Somos 70% água e o resto é bactéria. Não pense que ngm é melhor do que você, e você é melhor do que ninguém. Ninguém é melhor, todos envelhecemos, e morremos. Portanto, somos iguais. Ela não merece coisa melhor, porque ela não é nada melhor do que você.
26/09/2017 15h30
Só não dizer e pensar mais essas coisas.
Se você acha ela muito pra você, e dentre tantas opções, ela escolheu estar com você, é porque você é o suficiente pra ela.
Pense nas suas qualidades, e que é um privilégio pra ela, estar com alguém como você.