Uma professora universitária de federal, concursada e efetiva, com excelente currículo (que garantiu a aprovação dela no concurso), com Mestrado e Doutorado feitos na Europa.

Porém, alguns estudantes descobrem que, durante o período que ela morou e estudou lá na Europa, ela fez também diversos filmes pornográficos, que foram publicados somente lá no exterior, mas estão na internet.

Vocês acham que a carreira pornográfica internacional (já encerrada) faria essa professora universitária concursada ser exonerada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/02/2024 12h18
Se fizesse, ela recorreria e seria mantida no cargo facilmente. O difícil seria a pessoa enfrentar um bando de jovem que veria e repassaria todos os vídeos porno dela.
Infelizmente quem entra nessa vida tem que assumir as consequências, uma delas é perder totalmente a credibilidade.
anônimo
19/02/2024 12h11
Olha
elas respondem
19/02/2024 11h11
Jandira e seus fetiches por professoras. rs
19/02/2024 12h15
Para ser exonerada tem que ter um crime muito grave, passa por um processo administrativo, acredito que não, na minha cidade já teve caso que dois servidores concursados gravaram vídeos íntimos no local em que trabalhavam e somente foram mandados para outro local.