Uma amiga minha tá gostando de um cara que odeia o Bolsonaro, ele quer mudar o pensamento dela, eu disse pra ela esquecer, ela disse que não pois ele quer ela também, mas pelo que ela me falou, dá a entender que ele quer transar com ela acima de tudo, eu abri os olhos dela e ela ficou chateada e até me deletou do insta e n responde no zap, uma diferença neles é que ela é apoiadora do Bolsonaro, ele detesta o Bolsonaro pq ama o Lula, quando tocam em política meio que rola discussões, mas ela quer perder a virgindade com ele, ela leva isso muito a sério, mas segundo ela, ela gosta dele, ele diz que gosta, mas ela me contou que as conversas deles é meio que pra o lado sexual, isso quando não é sobre política, vcs acham que eu tou errada em mandar ela esquecer ele, ou vcs pensam q vai dar certo. A pessoa tenta ajudar uma amiga e é mal interpretada, ela ainda me chamou de invejosa, era a única amiga que eu tinha, desde infância, estou triste. Mas não quero ver ela sofrendo se n der certo, ainda mais se ele enganar ela.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/02/2024 12h47
Sim, o amor vai além da opção política.
anônimo
19/02/2024 16h11
Bolsonarista conservadora, trepando antes do casamento já pode ? Kkk
19/02/2024 16h15
Conservadora de taubaté né. Olha essa conversa.

Pode dar certo. A questão é por quanto tempo. No começo é tudo lindo e um secretamente acha que vai mudar o outro.

2024 ainda ser bolsonarista é pedir pra servir de chacota. Ainda bem que minha irmã e uns amigos próximos pularam fora dessa. Quem continua nessa nem falo mais e espero que continue assim.
19/02/2024 16h32
Bom a esquerda onde toca vira pobreza
elas respondem
19/02/2024 16h09
Nesse nível que está o Brasil há anos PT X Bolsonaristas, esquerdistas X direita... meu, não tem como isso dar certo nos dias atuais. Eu mesma não sei se me relacionaria com uma pessoa com uma visão política diferente da minha e com valores podres que é o que a esquerda prega por aí. Não tenho político de estimação detesto isso mas nunca que concordaria com o pensamento desses caras.
anônima
19/02/2024 12h47
Comigo não daria. Dependendo do assunto não tenho saco nem se fosse amigo, quem dirá namorado.
anônima
19/02/2024 16h28
eu não sou lula, mas odeio o bolsonaro, meu namorado é bolsonaro e a gnt não toca no assunto de politica pq ele fala do velho eu começo a rir ele fica com raiva a gnt briga

Eu falo que os velho de hoje é igual as meninas quando saiu o justin bieber, o mecanico meu vizinho tem uma foto do bolsonaro enorme na janela, parece as meninas antes idolatrando edward, jacon e justin. aí começo a rir ele fica puto