Sempre terá outra mulher sentando nele até essa ai q faz cu doce liberar
19/02/2024 13h30
Uma coisa é a mulher estar se guardando para o casamento. (compreensível)
Outra coisa é a mulher não estar tão a fim, não se sentir segura, ou estar naqueles dias (compreensível)
Outra coisa completamente diferente e escrota é a mulher que já liberou pra todo mundo e que está a fim do cara ficar fazendo joguinho pra manipular ele sexualmente (vadia)
anônimo
19/02/2024 13h24
Depende, a relação já é namoro?
Se sim, é um pouco estranho, mas isso uma conversa resolve.
Mas se a relação ainda está só nos encontros e um conhecendo o outro, não vejo problema algum.
Mas tem suas exceções, se ela faz isso de forma seletiva, ou seja, já cedeu pra outros rapidamente ai é um problema
anônimo
19/02/2024 14h41
Entediante. Obviamente n rola.
19/02/2024 13h26
N tenho a menor ideia, pois nunca conheci tal pessoa. As mulheres que me relacionei nunca tiveram problema com a sexualidade.
anônimo
19/02/2024 13h26
Não vejo problema, eu gosto de conquistar e envolvimento emocional, então perfeito.
20/02/2024 14h30
Se for virgem, é compreensível. Se o lacre já tiver rompido e ficar fazendo cu doce. É melhor o cara partir para outra.
elas respondem
19/02/2024 13h27
Se a própria mulher chama o que ela tá fazendo de "enrolar", então complicado.. eu acho que, se a pessoa não quer transar, ou quer esperar o casamento, tem que falar desde antes de namorar. Fala se quer ou não e a outra pessoa decide o que fazer com essa informação.
19/02/2024 14h43
Não existe "enrolar". Cada um faz no momento que se sentir seguro e melhor para fazer.
20/02/2024 14h25
Não tem isso de enrolar, vc deve conhecer a pessoa, se conectar e criar laços com ela primeiro, verificar se compartilham das mesmas visões e valores....sexo se fosse para ser feito com qualquer um não teria consequências póstumas.
anônima
19/02/2024 14h40
Cada cabeça uma sentença.
19/02/2024 14h41
Creio que ela tem o direito de escolher quando terá relações.
19/02/2024 14h42
Pode estar se guardando pro casamento se for evangélica.

Ou quer da uma de difícil, mas isso e besteira porque se for com o seu namorado que vc tiver fazendo cu doce pode ter certeza que se vc não sentar na pica dele outras estão sentando ou vão sentar
anônima
20/02/2024 14h33
Continuem.