Hoje em dia estudo de graça, por pressão e imaturidade acabei fazendo faculdade pelo fies porque para mim era ou aquele momento ou nenhuma chance, foi falta de aconselhamento,me deixei levar, afinal só queria estudar. Conclusão, faculdade abusiva eu então saí dela e tentei Sisu. Ainda estudando e o valor da dívida aumenta com juros. Eu não me encaixo na negociação, aí fui no banco para diminuir as parcelas o homem disse que não tem jeito. Chorei horrores. Sentimento de culpa horrível, até passei mal.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/02/2024 13h27
Por curiosidade fez fies para qual curso?
19/02/2024 13h42
Graças a Deus nunca paguei um centavo de faculdade. Dependendo do curso, é até fácil entrar em uma federal. O problema é que as pessoas muitas vezes não abdicam de nada, querem sair pra baladinha no fim de semana, querem ficar o dia todo no wpp com o boyzinho, aí depois aceitam o que é mais conveniente e quebram a cara.
Claro que cada um tem suas especificidades, mas na maioria dos casos é sim falta de interesse e falta de vontade em sentar a bunda na cadeira para estudar.

Agora no seu caso, alguma forma deve ter. Tenta renegociar essa dívida em mais parcelas e boa sorte.
elas respondem
19/02/2024 13h35
Arrume um trabalho. Continue estudando mas precisa abater as mensalidades. Um emprego meio período já ajuda.
19/02/2024 13h39
Tenta ficar calma e programar oq vc vai fazer, se vai entrar em outro curso, se vai trabalhar, se vai fazer os dois