Uma idosa vai passar uma semana na casa da(o) filho(a), onde também mora o neto dela, que tem uns 16 ou 17 anos. Em uma tarde, o neto está dentro do quarto dele, de porta fechada, com todos pensando que ele está estudando.

De repente a idosa decide ir até o quarto do neto e vai logo abrindo a porta e entrando, sem nem bater. Ao chegar lá, ela encontra o jovem assistindo pornografia no computador dele e se masturbando. Mas diferente do que se esperaria nessa situação, o garoto não interrompe o ato: ele continua olhando para a tela e continua batendo punheta na frente da velha, pois ninguém mandou ela entrar sem avisar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
19/02/2024 16h35
Jandira, voc tem qts anos? kkkk
anônima
19/02/2024 16h40
pergunta bosta.
anônima
21/02/2024 08h22
Isso rolou na minha família... mas nada de continuar pelamordedeus
Precisamos falar sobre Kevin não... por favore