Gente não sei o que fazer,estou muito triste,me sentindo sozinha e abandonada,tenho uma filha de 4 anos,e estou desempregada ,o pai dela mora em.outro estado,nos divorciamos pois fui muito humilhada, ela recebe pensão. ..porém meu ex marido sempre me dizia que ninguem ia gostar de mim,que sou ridícula, e apesar de algumas pessoas dizerem que eu sou bonita eu n consigo enxergar isso. ..meus amigos me abandonaram quando mais precisei,fiquei do lado deles quando precisaram, a minha irma q mora perto de mim,mete o pau em mim pelas costas,e eu sempre ajudo ela,mas quando preciso ela nunca pode,por exemplo quando arrumo emprego mas devido ao horário preciso que alguem fique c minha filha e ela sempre fala q n pode,mas quando meu irmao precise que ela olhe a filha dele ela olha,e por isso esta sendo dificil arrumar emprego,pq os hofafios q aparecem n bate c o horario da minha filha,pq ela estuda,e os empregos geralmente sao de domingo a domingo e n consigo alguem q queria trabalhar de domingo

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/09/2017 15h28
Conheço uma pessoa que está na mesma situação que você. É complicado. Vá tentando colocar sua filha numa escola integral, e enquanto isso, tente usar o máximo dos benefícios do governo.
anônimo
26/09/2017 15h45
Não dependa de ninguém. Procurei uma UMEI pra sua filha e procure um emprego. Mesmo tudo estando difícil, melhor voce se levantar todos os dias e correr atrás, que ficar lamentando pelos cantos. Se precisar, procure ajuda psicológica. Boa sorte.
26/09/2017 15h53
Lara, teu problema tem solução!

A sua vida está sendo apenas um reflexo de todo desse monte de merda que seu ex falou e não sou que estou dizendo isso, é você mesma: "meu ex marido sempre me dizia que ninguem ia gostar de mim,que sou ridícula, e apesar de algumas pessoas dizerem que eu sou bonita eu n consigo enxergar isso" (vc está apenas vivendo sua vida acreditando em tudo o que ele te falou) se quiser saber mais porque isso está ocorrendo, manda msg no privado.

Tu precisa resolver isso o quanto antes pois a tendência é piorar, se piorar pra você automaticamente vai piorar para a sua menina. Te indico a Hipnoterapia para você resolver isso, se quiser saber mais me manda msg q posso te indicar um profissional na tua região :)
anônimo
26/09/2017 15h56
eu assumiria vc e sua filha
elas respondem
26/09/2017 15h42
Não deixe ninguém, ninguém mesmo em hipótese alguma de humilhar e de fazer mal
Quanto ao assunto da sua filha nem sei como te aconselhar é melhor continuar procurar alguém disponível