Eu tô usando óleo de ricino em uma parte do cabelo que é pequena e não cresce, mas tirando essa parte meu cabelo cresce super rápido
Quando eu uso o óleo nessa parte ela fica macia e lisa mesmo depois de lavar
Mas coloquei o óleo de ricino no shampoo e ontem lavei e passei chapinha nele, e quando acordei ao invés de tá liso estava todo ondulado e maís volumoso
Será que é culpa do óleo? Ele não costuma ficar assim quando passo chapinha
meu cabelo é naturalmente ondulado e raiz lisa
Resumindo, eu não gostei de como meu cabelo ficou e a parte que fica lisa também está ondulada
Obs: um dia antes lavei o cabelo com shampoo misturado com óleo de ricino e hidratei, e no outro dia lavei de novo com esse shampoo mas não hidratei

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
19/02/2024 14h45
N faço a menor ideia.
elas respondem
19/02/2024 14h33
Não sei o que pode ter acontecido, talvez ficou algum resquício no seu cabelo?
Geralmente, eu coloco o óleo de rícino apenas na hidratação, ou aplico no couro cabeludo, deixo um tempo e depois tiro, e dá certo.
anônima
19/02/2024 14h36
Acho que ficou resquícios de óleo no seu cabelo, e ao passar a chapinha, pode ter danificado por conta da temperatura, já que se trata de um óleo, que potencializa o calor. Lavou novamente após acordar com ele ondulado?
anônima
19/02/2024 14h35
Faz como a bruxa ensinou que da certo sim.
anônima
19/02/2024 14h54
Obs
19/02/2024 16h50
Óleo de rícico costuma deixar meu cabelo bonito, as vezes só não se deu com seu cabelo.

Óleo de argan é muito bom, recomendo.