Nenhuma religião presta, mas essas quatros religiões são as piores de todas. Nem sei porque elas existem deveriam ser extintas.
Tenho pena de pessoas dessas que seguem essas religiões.

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/02/2024 14h37
Acho que não. Só existem pessoas radicais demais
19/02/2024 15h23
Islamismo até concordo. Protestantismo é cristianismo (não sei pq voce separou). É até mais cristianismo que catolicismo pq não tem a questão da adoração a santos e a imagens e esculturas.

E Judaismo e Cristianismo são as únicas que adoram ao DEUS verdadeiros (Javé ou Jeová), com a diferença de que os judeus não creem (infelizmente) que Cristo é o Messias que Deus prometeu enviar à terra.
19/02/2024 15h21
Não concordo com muitas coisas de religiões afrucanas também sacrifício de animais a religião que menos concordo com algumas coisas e islamismo, porem reconheço que exemplo a moral cristã e o cristianismo foram as bases da civilização ocidental ,propósito sou ateu
19/02/2024 14h40
Pelo visto você não conhece a fundo as outras religiões kkkkkk
19/02/2024 15h15
Indiferente, religião é necessário para algumas pessoas e é isso.
19/02/2024 15h19
Não é a religião, o problema sempre foi as pessoas querem que as outras aceitem aquilo que elas entendem como verdade.
elas respondem
19/02/2024 14h37
Concordo que Protestantismo e Islamismo são as piores religiões que existe