Ficava com um menino da turma, rompemos e agora ele está namorando. ele anda trazendo a nova namorada para sair com a gente. Ele estava primeiro na galera. devo parar de sair com esse amigos, fica chato? acho que a namorada dele não sabe ainda.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/09/2017 15h55
Quanto mais vc demonstrar incomodo, mais ele vai se alegrar com isso.
Daqui a pouco voce faz amizade com a menina, vcs duas combinam de chupar as xotas e ele se fode.
Relaxa. Siga sua vida, cole com a galera e bola pra frente. Não deu, num deu.
elas respondem
anônima
26/09/2017 15h58
Não para não, os amigos são seus, provavelmente ele está fazendo isso para te incomodar msm, finge que não tá nem aí.
anônima
26/09/2017 17h02
Fica de boa não da bola pra ele. Não pare de falar com seus amigos por causa dele.
26/09/2017 17h19
Tem como vocês continuem na mesma turma, e Além do mais ela nem precisa saber que vcs já tiveram algo.
26/09/2017 17h21
Ainda gostas dele? Se vais parar de andar no teu grupo de amigos por causa dele e a namorada nova, é porque sentes-te incomodada. Acho que tens que resolver isso contigo própria :) Ultrapassa isso.
Não deixes de andar com os teus amigos por causa dele. Fique presente sim e procure perceber qual a intenção dele ao levar a namorada para o grupo, quem sabe é para provocar ciúmes em ti propositadamente.