Eu fico tristinha
Com vontade de comer um docinho
Vontade de ser abraçada. Colo
Morrendo de vontade de fazer "aquilo"
19/02/2024 18h16
Mudança d humor
Desejo d comer (sim parece grávida msm kk)
Aparecimento d espinhas
Cólicas fortes
E vontade de xingar geral
anônima
19/02/2024 18h17
Seios,o corpo todo inchado, vontade de morrer,vontade de matar,de transar....As vezes de chorar,querer colo,querer ficar sozinha....kkkk. ah! E de comer um docinho.
19/02/2024 18h20
Instinto selvagem, safadeza e vontade de matar.
19/02/2024 18h20
Dengosa, triste, faminta (mais que o normal), seios, costas. pernas, cabeça, barrigas doloridas e que só querendo um amorzinho pra chamar de meu, um amorzinho pra trepar ;-;
19/02/2024 19h34
Fico chorona como uma mulherzinha. Detesto. De resto, nada muda.