2.04K  02/02/2018 00h53

Puxa... Eu treino, faço musculação.... meu corpo ficou bonito.. .mas o que posso fazer se não tenho dinheiro pra por silicone.. .? Quando me veem já colocam defeitos nos meu seios. São pequenos, tá de bojo é uma implicância só.. .

Não tenho dinheiro... ganho pouco... não posso pagar bons hospitais e bons médicos para pôr silicone.. .e ficar de repouso em um bom hospital..
Não quero morrer de bobeira.....

Teve um rapaz que me ofendeu que se eu colocasse silicone e ia ficar Mara.. ..vilhosa...

Mas entre eu fazer a vontade dos outros e morrer eu prefiro continuar viva e sem graça para os outros ...

To de saco cheio .... Eu gosto dos meus coquinhos..

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
26/09/2017 17h10
Você falou tudo no final, que gosta dos seus coquinhos (e eu também). Sabe o cara que falou que você ficaria Mara...vilhosa se tivesse silicone, diga que ele ficaria maravilhoso se tivesse mais 5 centímetros de pau! Afinal, cutucou tem que ouvir, né?

Se gosta, é o que importa! Tem quem adore e ache a coisa mais sexy do mundo, tipo eu! Então relaxa!

Minha vontade é ficar uma meia hora mamando nos seus "coquinhos" e elogiando eles, pra ver se você se sossega kkkkk
26/09/2017 21h39
Seios grandes realmente chamam mais atenção, mas eu vejo q tds os tamanhos têm vantagens e desvantagens.E vc acha que isso é um problema para Natalie Portman? - nenhum rs

anônimo
26/09/2017 16h10
Independente se você gosta ou não, o fato de você estar aqui reclamando é por se sentir incomodada com a opinião alheia. Em verdade te digo, beleza é algo passageiro e os únicos que vão ligar para o tamanho dos seus peitos são os que endeusam os padrões de beleza, mal pensam que um peito grande daqui há 20 anos vai estar murcho e caído, se afaste desse tipo de gente retardada que te incentiva a modificar seu corpo. Além disso tem muito homem que prefere peito pequeno, inclusive eu.
anônimo
01/02/2018 23h06
Não faça nada, seios naturais são sempre melhores, mesmo pequenos podem ser bonitos
01/02/2018 17h40
Interessante o relato desta moça... "o que posso fazer se não tenho dinheiro prá por silicone?"
Oras, simples, não coloca nada, apenas se ame mais, afinal já faz musculação. Isso vai deixar a industria da plásticas e estéticas um pouco menos rica. Tenho certeza que tem outros atributos mais interessantes do que apenas tamanho de seios.
anônimo
30/10/2017 20h55
Nada! Grande sim é da hora, mas os pequenos cabem na boca.
26/09/2017 22h20
Não faça nada. .. seios pequenos são muito lindos. ..
anônimo
26/09/2017 15h57
Não se importe com o que os outros pensem. Ame a si mesmo.
anônimo
26/09/2017 16h00
Ruim não desenvolver seios hein?
Pensa que junto a isso podia desenvolver outras coisas. Vc poderia não tá em condições ao menos de fazer uma academia... talvez vc tenha mais a agradecer não tendo seios.. que não tendo saúde..
26/09/2017 21h08
De novo isso? Essas despeitadas estão revoltadas husahsau. Despeitadas contra ataca husahushaua
24/11/2017 09h25
Natural sem silicone, seja feliz com os seus "coquinhos" moça.
Não se importe com o que os outros falam, isso é coisa de gente mal amada. Seio natural pequeno ou grande é a melhor coisa do mundo.

Se o seu peito é pequeno quem esta com você ou querendo ficar com você tem que te dar prazer da mesma forma
02/02/2018 00h53
Agradeça a Deus que lhe deu a vida e não permitiu ter nenhuma deficiência física. Há pessoas no mundo lá fora, com grandes problemas. Há pessoas lá fora, deficientes, doentes, morrendo... Sofrendo muito e que dariam o que pudessem pra ter o que nós, com saúde e muito mais, temos. Então, seja feliz como é, sabendo que podemos ser felizes e fazer um mundo melhor quando olhamos pra fora da janela.
01/02/2018 23h08
Seja feliz com o que tem linda.heheh
26/09/2017 17h01
Continue desse jeito...
anônimo
25/10/2017 22h00
O seios naturais são os mais lindos que existem. Seios de plástico não são legais.

Não coloque silicone! Traga seus seios aqui que eu chupo até ficarem só as uvas. Vou chupar até diminuí-los ainda mais.
anônimo
25/10/2017 21h23
Fica assim não
Casa comigo, adoro.
anônimo
26/09/2017 21h41
Isso é um problema? o que pode fazer? ahaha são lindos assim não faz nada assim como eu tem muitos caras por ai que são apaixonados por mulheres com seios pequenos.
elas respondem
anônima
26/09/2017 17h04
Pra que pôr silicones colega? Seios pequenos é tudo. Tempo de calor ficamos até sem sutiã kkk. Isso é besteira, não se deprima. Não ligue para que os outros goste ou deixe de gostar. Você gosta? Se sente bem? Então pronto! Foda-se os outros.
anônima
26/09/2017 16h21
Você se importa demais com o que os outros dizem e pensam de você. Se eu fosse ligar pra tudo o que os outros falam, eu ia ficar louca. Querida, um homem de verdade não vai te escolher por causa do tamanho dos teus seios, mas sim por causa da tua personalidade, das tuas qualidades, e do teu jeito de ser... Peito não é tudo não, se fosse tudo, TODAS as mulheres de seios pequenos eram sozinhas, até as famosas. Olha a Keira Knightley, o meu avô tem mais peito que ela hashuashuas e ela é muito bem casada. E ela é uma mulher como qualquer outra. Geralmente esses caras que olham demais pra tamanho de peito e tamanho de bunda, é porque só querem comer, só querem satisfazer os desejos carnais. Eu também tenho seios pequenos, não tenho só os mamilos mas são pequenos (tamanho 40), eu acho lindo os grandes, até queria ter, mas as vezes até acho bom eu ter nascido assim porque ai quando um cara gostar de mim, vai ser por causa da minha personalidade e porque eu sou legal, e não por causa do meu corpo.
anônima
26/09/2017 16h00
Tá, se você gosta dos seus seios, qual a dificuldade???
anônima
01/02/2018 17h51
Olha tem seios pequenos que são belissimos
E combinam com a pessoa . A beleza não está só numa parte de um corpo e se o cara só ver isso em vc afaste se dele . Tem uma série de atrizes pessoas até consideradas belíssimas com pouco peito. Sabe por que? Porque o charme o fator x conta mto mais .E olha meu amor eu tenho seios grandes e não são duros vcs que tem pequenos só usar emchimento até depois de amamentar os seioa ficam em pé.
Eu acho essa atriz linda e ela quase não tem seios :
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRVKGqcegYLGyHhW5GCmaYO83gf8_QmkSgC6bH1-w4QINQL2rgGfOGZHTle
26/09/2017 15h59
Comigo acontece exatamente o contrário tenho seios grandes e gostaria de reduzir, pena que não tenho dinheiro
Lou
26/09/2017 18h49
Se você gosta dos seus "coquinhos" e no momento não há o que fazer, vida que segue. Explora as partes legais do seu corpo, tem homens que gostam de peitos pequenos.
E mais, que tem peitões também tem partes do seu corpo que não gosta, difícil uma mulher dizer que está 100% satisfeita com seu corpo. As que eu conheci que diziam estar, eram uns bagulhos... kkkkk
Desencana e aproveita a vida com seus coquinhos.
26/09/2017 17h57
Bem o ditado: Ame primeiro para também ser amada. Querida principal é si amar. Deve está chateada pois se importa com a opinião, eu também tenho seio pequeno e adoro, e já passei por comentários do tipo: magra dimais, mas sou assim e com imagem de que adoro ser magrinha cala boca dos críticos, e se falar de novo novamente vou mostrar que sou mais eu.
Esse carinho não sabe o que é ser mulher maravilhosa. Aparência não define o maravilhosa.
01/02/2018 23h59
Não faça nada, só aceite.
01/02/2018 23h05
Ignore. Também sou assim
anônima
01/02/2018 23h05
aceite-os! simples assim. também tenho seios pequenos e aprendi a gostar deles.
01/02/2018 23h00
peitos pequenos não são sinônimos de feios. se você se sente bem com eles, não ligue pra o que acham.. só mude algo em você se for por você, não pelos outros. eu acho sexy kjk e gosto dos meus mesmo pequenos tbm.
26/09/2017 16h07
Outra pergunta? Calma meu
anônima
25/10/2017 21h22
Se eu tivesse seios pequenos não colocaria silicone. Seios naturais são os mais bonitos. Não ligaria pra quem fica de achismo com os meus seios.
25/10/2017 21h18
Olha, a prótese de silicone faz maravilhas na auto estima de uma mulher.
Antes do silicone nos seios eu não me achava muito atraente, coloquei 400 ml.
Se você tiver dinheiro é um ótimo investimento para melhorar sua auto estima e vaidade, você poderá usar um decote sem receio, um bíquini sem se sentir inferior, ridícula ou feia.Eu odiava ter seios tipo ovo-frito.
Eu uso há alguns anos e recomendo para qualquer mulher!
Mas a escolha de um bom cirurgião é primordial para não haver complicações e até risco de vida.