Tipo eu estou indo pra igreja e as pessoas mal se falam, e qualquer coisa já acha que vc tá é dando em cima, eu fui falar com o pastor e ele deu uma desculpa eu vou ali, e quando ele voltou eu fui na direção dele para falar já que eu estava com um problema e ele desviou e foi direto pra falar com a minha mãe, sendo que quem queria conversar era eu, a minha mãe falou é ela pastor que quer falar, aí eu falei e tal, mas fiquei meio chateada, tipo só pq eu sou nova? Com a senhorinha que falou com ele não teve isso. Sempre sento atrás, mas uma obreira mandou sentar na frente e eu fiquei muito com vergonha de olhar pra ele e ele pensar que eu já estava afim dele, tinha uma pessoa do meu lado que olhava para ele e ele nem aí, aí do nada eu acabei olhando para o lado das costelas dele, mas tipo foi aleatório e ele rapidamente olhou, percebeu na hora e eu fiquei tipo " oxê, não posso mais olhar pra canto nenhum não é" desviei logo, pronto agora ele já deve estar pensando besteira de mim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/02/2024 18h20
Que raça chata essa crentaiada, tabaluco mermão
anônimo
19/02/2024 19h40
vc ta com muito fogo encubado e e se culpando por isso por ter desejos pelo pastor e esta reprimindo isso e isso ta causando essa paranoia toda
elas respondem
19/02/2024 19h37
Kkkkkkkkk.

Se ele está pregando vc vai olhar para qual local? Tem que ser para ele mesmo.