Quando perdi minha virgindade, eu não sangrei, mas depois de mais algumas transas eu sangrei ( cara até pensou que eu tinha menstruado). Não é sempre que isso acontece, mas já aconteceu umas duas vezes. Isso é normal meninas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/09/2017 16h09
Perguntas sobre a própria saúde, ainda mais algo tão íntimo, seria bom ir ao ginecologista. Seus pais te disseram isso alguma vez? Normalmente quando inicia a menstruação já se passa a ir no ginecologista com uma periodicidade. Se você ainda não faz isso, sugiro que tenha mais cuidado.
anônimo
26/09/2017 16h09
Pode ser normal ou não. Mais na dúvida procure um médico.
anônimo
26/09/2017 16h07
Mas há dor?
elas respondem
anônima
26/09/2017 16h39
Depende colega. Se sangrar muito, melhor procurar seu ginecologista.