Bom pode ser verdade mas... Vou ser sincero. Nós quando queremos sexo falamos essas coisas.
A melhor forma e vc analisar as atitudes dele antes de vc voltar.
anônimo
06/07/2015 04h52
Ele qr sexow!
05/07/2015 18h25
Se vc gosta dele volta, mas fica sem fazer sexo umas semanas. Se ele não vazar é pq ele sente saudade de outras coisas msm...
06/07/2015 01h48
Que talvez ele goste mesmo de ti, e não apenas na cama, mas conversar antes e saber o que realmente rola entre vocês é uma boa.
votei em Tirem minha duvida pfv .. ? obg
anônimo
06/07/2015 04h12
Pergunte a ele o que exatamente ele sente,apesar que geralmente homens não são bons em dizer o que sentem de verdade,mas eu acho que esta rolando um sentimento da parte dele sim.
So dele estar dizendo isso já é sinal disso,lógico,se estiver sendo verdadeiro..
elas respondem
05/07/2015 20h25
Acho que deveria conversar com ele, se ele enrolar demais você já sabe que é só pelo sexo. Se ele der papo de verdade é de outras coisas mesmo.