tenho um amigo que a muitos anos atras era afim de mim, mas depois de um tempo desencanou e me considera como melhor amiga dele, porem ele largou da namorada e eu como boa amiga fiquei dando conselho e ouvindo o sofrimento dele, só que ja fazem 5 fuking meses que eles largaram e ele ainda continua com drama, dizendo que a vida dele é uma merda, que ele nao presta pra nada e me enaltecendo por ser uma otima amiga, que eu sou perfeita e blabla, mas meu namorado nao gostou nada dessas conversas e pra gente nao brigar mais parei de falar com esse meu amigo. (Ele fica correndo atras, pedindo desculpas sendo que nem sabe o pq que eu parei de falar com ele) fiz errado de cortar a amizade ou estou sendo pessima pessoa ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/09/2017 18h22
Me parece um bom motivo para se distanciar.
A unica coisa que acho que voce deveria ter feito: metido a real nele.
Como amiga, acho que voce deveria ter dado um toque, mesmo que curto e grosso: ``Cara, sou sua amiga, e acho que voce ta achando que podemos ser algo mais e nao podemos! Entendo sua carencia por conta do termino, mas vou ter que me afastar por conta das suas atitudes.''
Ou algo do tipo sabe?
anônimo
26/09/2017 18h27
É o que sempre digo: A Terra é redonda, os pássaros voam, os peixes nadam e homem NÃO É amigo de mulher.
elas respondem
26/09/2017 18h26
Fez bem. Seu "amigo" nunca deixou de gostar de você, se ele não sabe manter o limite, melhor distanciar mesmo, ainda mais em respeito ao seu namorado.
26/09/2017 17h43
Fiz a mesma coisa ,de me afastar
Mas no meu caso,
Meu amigo começou a projetar coisas de namorada em mim (atenção, gentilezas que viraram obrigação) e hoje não falo mais com ele