namora a mais ou menos 1 ano e meio, meu namorado mora na cidade vizinha a minha no interior de sp. Nos dois fazemos faculdade e nos vimos poucas vezes, 5 no maximo. nosso namoro e mais virtual do presencial.
sempre tomo investida nele, mando fotos calientes, digo que quero e ele nao tem reação! ele diz que esta excitado mas nao e o que parece converso com ele e queixei, so que ele me diz que me quer e é loucura da minha cabeça, nao sei mais o que fazer, o que vcs acham? nao tivemos nossa primeiro relaçao ainda

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/09/2017 18h04
Meu, voces estao em um relacionamento de 1 ano e meio, e so se viram 5 vezes?
Tem algo bem errado ai ne nao?
Eu acredito que relacionamento a distancia pode dar certo quando se gostam muito e tem planos para o futuro, e tenham condicoes de se ver sempre que possivel.
O que nao entendo e que voce vivem na cidade vizinha um do outro e nao buscam se ver mais vezes por que?
Minha namorada tambem mora na cidade vizinha e nos vemos todo fds.
Conseguimos desconto em passagens para estudantes e tudo mais para ficar barato.
Assim fica dificil de dizer que voces realmente se conhecessem.
26/09/2017 19h04
1 ano e meio, só se viram 5 vezes, e ainda chama de "meu namorado". :D

Deve morar em uma vila de amazonas onde só tem mulher.
26/09/2017 21h14
Por isso que eu não gosto e não recomendo namoro virtual, deve ser um saco e esse vai e volta sem parada.
26/09/2017 17h54
Complicado, amor à distancia é mais difícil pois ele exige mais da confiança que qualquer outra coisa. Não tem como definir se ele ainda gosta ou não de você, veja como ele se sai quando estarem juntos.
anônimo
26/09/2017 17h55
Seja menos chata. Mande coisas mais textuais que visíveis. Faça o cara imaginar e querer te ver/desejar. Se você antecipar tudo o cara não terá o que fazer.
Deixe um pouco na subjetividade, crie situações pra chegar a outras. Pensa aí
elas respondem
26/09/2017 18h31
Namoro a distancia é igual orelha de vaca perto do chifre e longe do rabo.
anônima
03/12/2018 16h25
ahhh tá ja avançou para casamento ?