Vocês costumam fazer sexo com camisinha ou sem?

Vocês confiam nos seus parceiros caso transe sem camisinha?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
9a
Numa relação estável quase todos acabam deixando de usar camisinha, o que eu acho um erro, afinal de contas confiar em alguém não é garantia de nada. Mas a realidade é que depois de algum tempo a maioria acaba cedendo, o que não deixa de ser um risco.
Eu sempre faço com camisinha porque o semen me incomoda muito, nunca confirmei mas devo ser alérgica. E também porque não posso tomar anticoncepcional, mas se eu pudesse faria sem sim, depois de ver os resultados dos exames e tal
Que user maravilhoso. Amo gatos siamês <3
quando é o pega eterno e namorado vai sem né - mesmo sabendo que é um erro :( mas sou cuidadosa com a tabelinha - não tomo pilula - e sou nóia com meus exames também...faço sempre.
anônima
9a
Não senhor gato
eles respondem
9
anônimo
9a
Eu não faço com camisinha e nem sem camisinha.
Sem camisinha... camisinha é só nas primeiras transas, até fazer os exames e tal...
Só jogo sem chuteira.
anônimo
9a
Praticamente nunca usei. Conheci minha mulher e no começo usei pouquíssimas vezes, depois ela começou a tomar um anticoncepcional e não precisei mais usar. Isso já fazem 14 anos juntos.
não tenho namorada então só com camisinha mesmo
Direto no pêlo só namorando e conhecendo bem a parceira.Casual é pedir pra pegar DSTs
Depende da ocasião as vezes sem e as vezes com.
anônimo
9a
Minha primeira vez foi sem camisinha! Era uma namorada! Depois já usei comidinha! Mas depois de um tempo de relacionamento os dois acabam fazendo sem mesmo!
anônimo
9a
Tenho uma parceira fixa. Então, sempre sem. Gosto de ejacular dentro da buceta ou da bunda dela, não em um pedaço de borracha.