antes de vc a pedir em namoro, vcs aguentariam ou desistiriam? e que ela cederia no começo do namoro só beijos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/09/2017 18h44
Olha, acho dificil pedir em namoro sendo que nunca nem ao menos a beijei. Aceitaria se ela me explicasse o que ta rolando e o que ela sente.
O sexo, eu aceitaria depois do pedido de namoro tambem (considerando que para pedir em namoro, tenho que gostar muito dela)
anônimo
26/09/2017 18h43
Depende do comportamento dela. Por uma atitude só é complicado julgar.
26/09/2017 19h06
Se for para não acontecer nada no relacionamento, melhor nem começar.
26/09/2017 20h09
Não haveria razão para se estar em um relacionamento desses.

E mulher que não beija e não faz nada certamente não sente atração pelo cara. Ela estaria com ele por algum interesse. Mulher quando gosta é a primeira a beijar e agarrar.
elas respondem
anônima
26/09/2017 18h48
Não dá nem um beijo já é demais. O beijo é essencial. '-'
anônima
26/09/2017 19h51
Frescura,
Tem q ter o beijo meu, seria sem graça, mas sempre tem a hora certa, mas isso depende, enfim, é com isso q a relação prossegue,
anônima
26/09/2017 20h03
Pra mim beijo é algo diferente
Você pode fazer de tudo com a pessoa
Mas, isso está a um patamar acima das relações
É uma das poucas coisas que eu concordo que tem que ir aos poucos, o resto já é outra história