É normal falar de casamento em um namoro de 7 meses?
0
anônimo
644
9a
Namoro a 7 meses, minha namora é muito companheira e amiga, amo ela. As vezes ela fala de casarmos e eu tambem falo, porque sinceramente penso que ela seja uma otima pessoa e gosto de pensar em um futuro com ela.
Mas esse é meu primeiro namoro e nunca tive outra mulher, e as vezes eu fico meio nervoso quando to sozinho e penso na questao de casamento entendem?
Me da um medo: familia, filhos, rotina, etc
é normal sentir isso? voces ja passaram por isso? acham muito cedo falarmos disso?
nao tenho planos de ficar com outra, e nao me vejo ficando com outra pessoa alem dela no momento
Mas esse é meu primeiro namoro e nunca tive outra mulher, e as vezes eu fico meio nervoso quando to sozinho e penso na questao de casamento entendem?
Me da um medo: familia, filhos, rotina, etc
é normal sentir isso? voces ja passaram por isso? acham muito cedo falarmos disso?
nao tenho planos de ficar com outra, e nao me vejo ficando com outra pessoa alem dela no momento
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
9a
É normal, seria estranho se vocês não falassem disso
Todo casal pensa no futuro
Todo casal pensa no futuro
eles respondem
1
anônimo
9a
É normal. É um passo importante e mostra que você quer ser um bom marido e um bom pai. E não acho cedo, se o sentimento que nutrem é verdadeiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!