Namoro a 7 meses, minha namora é muito companheira e amiga, amo ela. As vezes ela fala de casarmos e eu tambem falo, porque sinceramente penso que ela seja uma otima pessoa e gosto de pensar em um futuro com ela.
Mas esse é meu primeiro namoro e nunca tive outra mulher, e as vezes eu fico meio nervoso quando to sozinho e penso na questao de casamento entendem?
Me da um medo: familia, filhos, rotina, etc
é normal sentir isso? voces ja passaram por isso? acham muito cedo falarmos disso?
nao tenho planos de ficar com outra, e nao me vejo ficando com outra pessoa alem dela no momento

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/09/2017 20h01
É normal, seria estranho se vocês não falassem disso
Todo casal pensa no futuro
eles respondem
anônimo
26/09/2017 18h45
É normal. É um passo importante e mostra que você quer ser um bom marido e um bom pai. E não acho cedo, se o sentimento que nutrem é verdadeiro.