Qualquer coisa que fuja dos acordos entre o casal, e o que ainda não foi discutido basta ter bom senso.
20/02/2024 08h48
Respeito é igual tanto num relacionamento como fora dele.

Ser grosso, tratar mal, mentir, enganar, descumprir acordos. Tudo isso é falta de respeito em qualquer ambiente, com qualquer pessoa, seja um estranho, um irmão, pai, mãe, filhos, namorada, esposa...

Falta de respeito é falta de respeito em qualquer ocasião.
20/02/2024 13h27
Nem sei dizer
elas respondem
20/02/2024 08h12
Gritar ou erguer o tom de voz, xingamentos, paquerar ou falar de outra(o) pro próprio parceiro, falar mal da família do parceiro dentre muitas coisas que não vou me lembrar.