Me sinto incoveniente só de estar dela me sinto inferior ela sorri pra mim eu não faço nada ela é superior a mim não tenho direito eu acho que a familia dela nao vai me aceitar pois pais sao ciumentos com suas filhas eu nao vou tentar nada vou deixar passar

eles perguntam
2 8
elas respondem
20/02/2024 08h42
Que papo de loser.
20/02/2024 08h28
Você tá falando sobre as Imagens IA que vc cria???
eles respondem
anônimo
20/02/2024 08h27
Normal... deixa passar e ache uma que você pode conseguir uma amizade antes de tudo. Hoje em dia o posicionamento feminino é de empoderamento e muita mulher ignorante rejeita homens bons de forma gratuita, achando que todos são inconvenientes, fazendo com que muitos se afastem... já passei por isso e só tive relacionamentos sérios, e hoje passo por uma fase de carência por tomar toco de forma desrespeitosa, então só me interesso por mulheres das quais já conheço.
20/02/2024 08h30
Ninguém é superior que ninguém, cara.
Vamo todo mundo morrer um dia.
20/02/2024 08h31
Eu diria pra você mostrar toda sua desenvoltura física e força...mas tu quer abrir mão pois é trans (algo que pode oi não ser)
20/02/2024 09h13
Provavelmente porque você não se esforça pra mudar a situação.
20/02/2024 09h19
Pq vc tem vontade de ficar de 4 pra um dotado te arregaçar, mas as mulheres nao
anônimo
20/02/2024 09h35
Primeiro, aprenda usar ponto e virgula, dá agonia ler seus textos.
Segundo, procure um psiquiatra urgente, certamente vc precisa.
anônimo
20/02/2024 11h01
Todos nós somos.
20/02/2024 11h27
tmb sinto isso kkkk