Eu ja ouvi dizer que ate podem meter uma tolha por cima e sem nenhuma roupa intima, isso é verdade?
Eu gostava de ir a uma massagista mas tenho medo de ficar com tesao e isto complica mais

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/02/2024 09h40
Massagista ou massoterapeuta?

Se for fazer vestido não tem como pegar ciático, lombar e afins, mas depende muito da tecnica e da profissional, se for alguem serio da area da saude vai ter uma conduta como a de uma enfermeira, que enfia sonda dentro do pau, troca, da banho, sem sexualizar o paciente e preparada pra lidar com essas situações em que são objetificadas.

Ai depende de quem estara te atendendo e o tipo de serviço que presta.